Publicidade com mais visibilidade e engajamento

Somos um hub de AdTechs que foram pensadas e desenvolvidas para garantir uma publicidade que engaje, pois este é o grande valor a ser considerado na composição de opções e recursos 
dos planos de mídia.

Mensagens devem ser vistas, ouvidas e entendidas para serem absorvidas e, dessa forma, ter valido a aplicação dos recursos e talentos que compõem o ecossistema da publicidade em todo o mundo e através dos tempos.

Economia da atenção = interação + hiperfoco + comportamento

Adludio + Gadsme + Biddeo

Somos Adludio, Gadsme e Biddeo no Brasil, uma vez
que comercializamos de forma exclusivas estas AdTechs
internacionais que tem total aderência ao cenário atual
da comunicação e aos novos modelos comportamentais.

Cenários

No cenário da comunicação atual, com tamanha dispersão,
sobreposição de impactos e disputa pela atenção do usuário,
como entrar nas conversas e envolver as pessoas com as
mensagens das marcas?

Comportamentos

Como chamar a atenção das pessoas no ambiente digital, onde a navegação se dá de modo disperso e com pouco envolvimento?

Com anúncios criativos, não intrusivos, com a possibilidade de participação voluntária do usuário e que apareça nos universos que fazem sentido para ele.

Onde e como achar as pessoas mais adequadas para a campanha e a marca?

Interatividade

AdTech

Hiperfoco

AdTech

Comportamento

AdTech

Experiências que atendem aos novos comportamentos e cenários…

Foi pensando nesta necessidade de captar a atenção das pessoas de forma relevante, pertinente e atraente, que a YOU.AD foi criada e estruturada.

Adludio: Anúncios interativos e mais inovadores

Uma abordagem única de engajamento

A Adludio, adtech com sede em Londres, cria anúncios que envolvem os usuários ao convidá-los para interagir na tela do celular e é nossa plataforma premium para captar a atenção do usuário.

Isto muda a jornada e a relação com a mensagem pois, ao interagirem, garantimos que viram o anúncio e, ao engajarem com o anúncio, acabam se envolvendo de maneira inédita com a mensagem, lembrando até dez vezes mais o que viu. Algo de muito valor nesta oferta é a sensação do usuário “fazer” parte da comunicação da marca.

Na palma da sua mão

Desenvolvidos exclusivamente para dispositivos móveis e distribuídos através de tecnologia para audiências específicas, aproveitando as possibilidades sensoriais das telas dos smartphones e tablets.

Estimulam o engajamento voluntário, envolvendo o público-alvo em uma experiência interativa, participativa e imersiva com a mensagem e com a marca.

100% de visibilidade uma vez que cobramos apenas por
engajamento, não havendo impressões perdidas.

A otimização do target pela AI possibilita uma segmentação
e melhor performance das campanhas.

Gadsme: Games como uma nova mídia para expor a sua marca no ambiente de hiperfoco

Games são a forma número um de entretenimento para pessoas abaixo de 41 anos.

Formatos de anúncios impactantes e não intrusivos em games: Display,
vídeo e áudio. Em torno de 200 games premium para exibir sua marca.
Mostre sua marca de maneira mais impactante possível.

As marcas agora podem fazer parte do jogo e transmitir sua mensagem
em espaços promocionais dos cenários: outdoor, paredes, bandeiras,
roupas, veículos e áudio. Os anúncios têm melhor impacto e são visíveis
ou audíveis durante toda a sessão de jogo.

Viewability 3D verificada pela  IAS integral Ad Science.

Gadsme traz uma nova maneira de se comunicar com os jogadores por meio de formatos de anúncios não intrusivos

Resultados mensuráveis

Viewability, call to action  e plataformas de terceiros podem medir os resultados obtidos após o encerramento da campanha. 

ROI maximizado

Com objetivo de impulsionar ações, conversões e engajamento da marca no universo atual de hiperfoco.

Tecnologia de redução de click acidental

Incorporada ao SDK para evitar clicks acidentais, o envolvimento deliberado do usuário evita uma experiência perturbadora.

Biddeo: Mais relevância e maior rentabilidade em campanhas de 
vídeo

Tecnologia que detecta padrões de comportamento,
permitindo a modelagem preditiva para atingir o melhor
CPV para sua campanha no YouTube e Tiktok.

Seu grande diferencial está no monitoramento do comportamento
dos usuários nas diferentes redes sociais, gerando maior rentabilidade
nas campanhas em vídeo.

A atenção do usuário nas redes sociais é maior quando impactado por
vídeos que tem alto poder de lembrança e compartilhamento. A Biddeo possui otimização 24 horas e 7 dias por semana, que garante o maior ROI com o menor CPV para as marcas que veiculam campanhas no YouTube e no TikTok.

Algoritmos

Desenvolvemos algoritmos proprietários para otimização de lances, que permite a melhor rentabilização para campanhas.

Análise

Analisamos dados de CPV, segmentações, orçamentos, horas de campanha, frequência e VTR com tecnologia Machine Learning, que nos permite maximizar resultados.

Lances

Em busca do cumprimento dos objetivos, centenas de alterações de lances são feitas todos os dias em cada segmentação para garantir a compra pelo melhor preço.

Clientes

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